Capítulo 258 Oh, te encontrei!
Faltava pouco para a coletiva de imprensa, e Julieta não conseguia evitar sentir um leve nó no estômago. Sentada numa pequena sala de espera, seu assistente, Mateo, revisava alguns documentos enquanto ela tentava se concentrar em sua respiração. Usava um vestido rosa claro elegante, simples mas sofisticado, que contrastava com sua expressão séria e pensativa.

De repente, a porta se abriu, e uma mulher desconhecida entrou, olhando ao redor como se estivesse procurando algo. Seus olhos se iluminaram quando viu Julieta e, com um sorriso satisfeito, se aproximou com passos firmes.

— Oh, te encontrei — disse a mulher com entusiasmo, parando na frente de Julieta.

Julieta levantou o olhar, sua postura se endireitou imediatamente, projetando autoridade.

— O que quer? — perguntou Julieta com voz calma mas firme.

— Adoraria falar com a senhora, senhorita Persson.

— Sou Beaumont. Julieta Beaumont — corrigiu Julieta automaticamente, sua testa franzida enquanto avaliava a intrusa. — E a senho
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App