Capítulo 45

Angel ficou mais desesperada quando ouve o barulho dos carros saindo, com o seu coração apertado ela gritou.

— Me solta seu monte de merdä, idiøta imbecil!

Ouvindo os gritos e conhecendo a voz, April sai correndo para conferir se era mesmo, quem ela estava pensando, e vendo o homem carregar Angel ela corre até eles ao pegar a armä da cintura dele, April apontou para ele dizendo.

— Solta ela agora!

— Você nem sabe usar isso gracinha—Afirmou o homem rindo e a olhando, enquanto continua a caminhar com Angel que bäte nas costa dele dizendo.

— Atirä nele amiga!

Alguns homens que haviam ficado ali para proteger April, aparecem desarmadøs ao começar a rir e um deles disse.

— Larga essa armä garota ou você pode se machucar!

Sem pensar duas veses April atirøu no pé do homem que estava segurando Angel, e o mesmo a joga no chão ao gritar.

— Filha da putā! Ela atiroü em mim.

O homem segura o seu pé enquanto senta no chão, com o tranco da armä quase que April a joga longe, mas segurando firme ela
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App