Brendan ficou em silêncio. Como Deirdre tinha tanta certeza, até certo ponto, a realidade parecia ter se desviado de sua memória. Mas, de qualquer forma, se o magnata fosse investigar tudo, teria que admitir que a jovem, sozinha, não seria capaz de afetar o resultado da investigação.
‘Será que Charlene não é a pessoa pura e gentil de quem me lembro?’ Brendan sentiu que sua linha de pensamento estava uma bagunça.
Depois que Bliss bebeu um pouco de água, começou a contornar Brendan enquanto choramingava. Ele se aninhou em sua coxa, buscando um toque afetuoso e o magnata fez uma pausa momentânea antes de estender a mão para acariciar a cabeça do animal. Embora não pudesse sentir a textura do através do traje protetor, um sentimento indescritível brotou em seu coração.
Bliss respondeu lambendo sua mão com entusiasmo.
A funcionária se aproximou com uma tigela de comida de cachorro e não pôde deixar de comentar:
― Parece que Bliss sente muita falta de você e da senhora McQueeny. Normalm