capítulo 18

Estou sentado em um dos meus escritórios, eu observo o objeto metálico em minha frente que se movimenta de forma padronizada, e cadenciada. Criando um movimento pendular, em cima da minha mesa.

A mente humana trabalha de uma forma estranha,como tudo se fosse interligados como elos de correntes, juntando o passado e o presente, olho em direção às fotos presas na parede.

Voltando a minha atenção e meu olhar, para a peça em movimento, vejo a imagens desfocadas, através da peça que me fascina. Uma mulher de cabelos negros e pele morena, filha de um dos meus alvos, meu segundo alvo é o filho é Herdeiro do clã rival.

Abri a minha gaveta pegando quatro dardos, o primeiro atirei em direção a mulher, o seguinte ao Herdeiro do clã rival, o próximo dardo trinquei meus dentes ao ver seus patriarcas, arremessei o dardo com força acertando no meio das suas testas enrugadas.

Vou fazer seus patriarcas sofrerem o tanto que sofri, ainda colocarei um contra o outro causando uma guerra entre clãs rivais.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App