Capítulo 12

Valentino

A escuridão da noite paira sobre nós, envolvendo-nos em um manto de incerteza enquanto nos preparamos para a batalha. Ao meu lado, meus fiéis companheiros de matilha se levantam, seus olhos brilhando com determinação e coragem. A lua vermelha ilumina o campo de batalha, fazendo as sombras dançarem de forma sinistra enquanto os monstros do outro mundo se lançam sobre nós com ferocidade.

—Pela nossa matilha! Pela nossa sobrevivência! — grito, minha voz ecoando na noite enquanto me lanço ao combate. Minhas garras encontram as garras afiadas dos monstros, colidindo em uma explosão de faíscas e fúria desenfreada. O cheiro de sangue e suor impregna o ar, misturado com o som de grunhidos e rugidos que se entrelaçam em uma cacofonia de batalha.

—Meu senhor, são muitos — digo Gabriel, que estava ao lado de Wilop, ambos lutando sem medo.

— Não recuem, irmãos! Defendamos o que é nosso! — exclamo, inspirando meus companheiros com minhas palavras enquanto lutamos lado a lado contra as h
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App