As garotas almoçaram no local, Gloria enviava comida para el local. Às 5 da tarde, elas saíram do local, Janna trancou o portão com um cadeado, Lindsey procurou um táxi com um pacote na mão e as duas entraram. Um carro as seguiu até a universidade.
Freed estacionou e saiu do carro, posicionando-se na frente do veículo; Kyle fez o mesmo, cruzando os braços.
— Você não fazia ideia de que ela estava estudando, né? — Freed soltou uma risada ao ver a expressão surpresa de seu amigo.
— Cala a boca.
—E agora? Nós as observamos o dia todo e minha cunhada é uma caixinha de surpresas.
Kyle estava surpreso com as coisas que havia descoberto sobre sua esposa; resignado a se retirar, ouviu um grupo de jovens dizendo:
—Finalmente vamos nos formar hoje, vamos receber nossos diplomas! — exclamou uma jovem.
—Serei uma grande designer de moda — acrescentou outra garota, com brilho nos olhos.
Com um olhar sombrio, ele observou ao redor; carros chegavam e pessoas saíam, acompanhando jovens vestidos com t