— E o que mais você está vendo?
— Estou voltando para casa e não consigo esquecer daquele olhar da professora. Eu confio no meu pai, acredito que ele é fiel a minha mãe, mas só de pensar nessa possibilidade me dá até medo.
É como se eu fosse traída. O tempo passou e meu pai sempre foi atencioso. Busca-me no colégio, mas não sei. Sinto aquela sensação de que tem alguma coisa errada, porque meu pai vai me buscar na escola e a minha mãe não?
Quando ele vai me buscar as pessoas me olham estranhamente como se eles soubessem de alguma coisa. Não sei porquê desse medo que minha mãe seja traída. E nem sei o que pode acontecer, e nunca vou perdoá-lo, eu não tenho sossego, quando na verdade eu deveria me preocupar com meus estudos, mas aqueles olhares da professora pra cima dele não me sai da minha cabeça.