Inicio / Romance / Quadros de um divórcio / Capítulo 29 – A cor do medo
Capítulo 29 – A cor do medo
Silvia entrava no restaurante de um hotel sofisticado ao lado de Cássio, uma das mãos descansando em seu braço em um gesto íntimo demais.

Ao entrar todos os olhavam.

Com um vestido tubinho vermelho que mostrava os contornos de seu corpo, ainda não aparentando sinais da gravidez, combinando com o batom em sua boca, e uma sandália alta cor de cobre que evidenciava ainda mais as suas pernas.

Ela sabia que chamava atenção, o que não sabia é que a atenção que chamava naquele momento não era do tipo que ela apreciava.

Cássio era um homem conhecido, e mesmo que ele tentasse a todo custo esconder Helena, os Duarte eram importantes demais, e todos sabiam que ele era casado com a filha deles.

E vê-lo ali, exibindo outra mulher em público como se não fosse nada demais, causava certa repulsa nas pessoas.

Mas ele aparentemente não notava aqueles olhares condenatórios, muito menos Silvia.

Silvia estava se sentindo radiante, conseguirá fazer com que Cássio passasse os últimos dias com ela, ou seja,
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP