Capítulo 220
Havia também uma poltrona reclinável de porcelana na banheira. Quando se deitava sobre ela, podia-se sentir o prazer da água quente que estava perto de sua pele soprando sobre seu corpo. Essa sensação não era menor do que a sensação de estar de molho em uma fonte quente.

Sabrina nunca havia usado uma banheira tão luxuosa em sua vida. No momento em que o homem a jogou na água, ela se sentiu sufocada. Ela entrou em pânico e tentou desesperadamente subir.

Os jatos de água na banheira borrifaram diretamente em seu rosto, e isso impossibilitou Sabrina de abrir os olhos. Ela acenou caóticamente com as mãos e gritou em pânico: "Socorro, socorro!

Originalmente ela não sabia nadar e porque estava presa pelo homem, seu coração estava em um cacho, devido à ansiedade. Portanto, ela não notou que o nível da água na banheira estava, na melhor das hipóteses, apenas até as coxas.

Neste momento, Sabrina tem uma mistura de gotículas de água, suor e lágrimas no rosto, o que a deixou com um aspecto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App