Capitulo 540
Emma ficou paralisada por um tempo antes de continuar, “Não, não, não, como isso é possível? O Jovem Mestre era famoso na Cidade do Sul e no país inteiro por não ter compaixão. Como ele poderia ser obediente aquela garota? Sabrina também tinha medo dele, ela era sua prisioneira.”

Kingston sorriu, “Eu disse que você era burra, mas você realmente é burra. Por que o Jovem Mestre traria a Madame de volta de tão longe?”

“Ele queria a manter como refém.”

“Humpf” Kingston sorriu friamente, “Ele queria conquistar o coração dela. O Jovem Mestre deteve o corpo da senhora aprisionado, mas a senhora detinha o coração do Jovem Mestre. Me diga, o Jovem Mestre é controlado por ela ou não?”

Emma não soube o que dizer.

Kingston agarrou Emma pela gola de sua camisa após alguns segundos e a arrastou para fora. Ela implorava amargamente a Kingston, “Senhor Yates, eu te imploro. Me ajude a conseguir minha misericórdia. Me ajude, por favor? Não importa quanto dinheiro você queira, mesmo que seja uma montanh
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App