História 4/ Capítulo 123

BARBARA NARRANDO

Nunca tive uma vida fácil, entrei e saí de vários lares temporários, mas as pessoas desistiam de me adotar. E, quanto mais o tempo ia passando, mais a expectativa em ser adotada ia diminuindo. Os adotantes preferem recém nascidos ou crianças menores. Sempre falam que é porque é de fácil adaptação e com isso os maiores ficam.

O que sei é que fui ficando, até que não tinha mais idade para ficar e tive que ir para vida. A nossa realidade não é nada fácil. Eu passei por constantes crises emocionais e existenciais. Afinal, estávamos ali sob um teto, éramos cuidados e de repente a ruptura é grande. Bate a insegurança de como será o nosso amanhã, onde iremos morar, o que comer, com quem contar? Esse desconhecimento do amanhã era o maior medo que me habitava.

Os desafios frente àquela vida, agora exposta, eram assustadores. Fui para um lugar em que tinham muitas pessoas nas mesmas condições que eu, sempre fui muito tímida e mais recatada para fazer amizade. Apr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App