Quero ir para casa...
Após essa breve conversa, Pietro abraçou Celeste, ela pôde sentir o calor que o homem emanava, quando, com seus braços fortes, terminou envolvendo-a, era estranho, fazia muitos meses, que não sentia nada disso.

Embora devia reconhecer que o homem que tinha abraçando-a, era completamente diferente do homem que ela lembrava, seu calor, sua maneira de fazer as coisas, tudo ele, lhe parecia tão alheio ao que ela já conhecia, mas, uma parte dela sabia que ali estava seu Pietro.

Na manhã seguinte, quando Celeste acordou, Pietro já não estava no quarto, eram mais de 10:00 da manhã, a razão de acordar era que seu estômago rugia de fome, havia ficado profundamente adormecida ontem e hoje da mesma forma, parecia que a presença de Pietro, a relaxava e provocava que descansasse melhor, esquecendo-se de comer.

Depois de analisar um pouco a conversa de horas antes, se levantou, tomou banho e sua intenção era sair em busca de alimento, mas, quando saiu do banho, Pietro já estava no quarto.

— Que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App