Quem era Antonio Moretti?
Valeria só pôde ver como Marco se retirava do lugar, quis segui-lo, mas ele caminhou rapidamente sem dar oportunidade de se aproximar. Todos ali estavam assustados, o lugar havia sido invadido por sicários, algo nunca antes visto. A Dra. Serra tinha o semblante pálido, não conseguia explicar o que acabara de ocorrer.

Foi até que um dos homens da vigilância chegou e informou que Marco Barzinni foi quem havia sido o artífice deste desastre.

— Dra. Serra, o homem chegou procurando Pietro Pellegrini, mas no final terminou se retirando sozinho, embora já tenhamos revisado os vídeos de vigilância e olhe com o que nos deparamos.

A Dra. Serra pôde ver, através das gravações, a discussão entre Pietro, Valeria e Marco.

— Diabos! Isso não pode ser! Tragam aqui esses dois pacientes! — Disse a Dra. Serra assustada.

— Sim, doutora!

Minutos depois chegaram Valeria e Pietro. Evidentemente, Valeria havia estado chorando, Pietro tentava consolá-la, mas Valeria o afastava, não queria que a tocasse.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App