Lembranças cheias de culpa (Parte 1)
Teodore tomava um coquetel enquanto seu olhar se perdia na imagem que podia ver através da janela de seu luxuoso penthouse no Burj Khalifa. Dali podia ver a cidade de maneira diminuta. Com aquele coquetel tentava apaziguar o único pensamento que ultimamente rondava sua cabeça: seu filho.

O jovem havia herdado grande parte de sua genética. O jovem era alto e atlético, seu rosto mostrava uma mandíbula pronunciada como a dele, olhos iguais aos da mãe: marrom escuro, expressivos e profundos. Seu cabelo era também herança da mãe, abundante, liso e escuro, tez morena clara. Algo que Teodore podia ver naquele jovem era que o sorriso era o mesmo da Fátima.

A foto que lhe havia deixado Oscar Hariri, seu advogado naquele lugar, poderia se dizer que o incomodava. Longe de fazê-lo se sentir bem devido ao grande parecido, lhe trazia lembranças cheias de culpa.

--- 23 anos atrás ---

Fátima era uma jovenzinha, uma que por má sorte havia caído nas garras do tráfico. Ele a conheceu em uma missão à
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App