Coisas para conversar
Depois de um agradável jantar, a temperatura começou a cair, então os cinco entraram na mansão. Leopoldo já havia solicitado que servissem café na sala. Guadalupe, ao revelar que estava grávida, já não tinha motivos para esconder seus desejos, então recusou o café e pediu um copo de leite e uma fatia de bolo. Não importava o sabor, só queria saborear algo doce e delicioso.

Guadalupe sentou-se no amplo sofá da sala, Alberto sentou-se de um lado e Pietro do outro. A moça não poderia se sentir mais feliz, tinha toda sua família reunida, pensava em silêncio: "Bebê, somos muito sortudos. Temos tudo o que precisamos, seu avô está ao nosso lado e seu pai nos ama e adora".

Caterina e Leonardo estavam sentados no sofá que ficava em frente aos três. Caterina se sentia como um pavão, seus netos lhe dariam bisnetos quase ao mesmo tempo, a família estava crescendo. Leonardo não podia acreditar que aquele rapaz que estava à sua frente era seu filho mais novo, aquele a quem em algum momento não dav
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP