A viagem a Valoria. Parte 3
Eram 22h e Marco estava bebendo e fumando na varanda do quarto de hotel onde havia decidido se hospedar. Aquele homem havia decidido esperar até uma hora decente para falar com aquela mulher que podia acalmar seu coração. O dia não havia sido nada fácil, ainda se encontrava um tanto inquieto por suas ações, embora ele mesmo tentasse se acalmar ao pensar nos prontuários de cada um dos que hoje tiveram que morrer.

Quando finalmente o relógio marcou 23h, Marco pegou seu celular e fez a ligação que tanto havia esperado.

— Valeria?

— Oi Marco! Como você está? Chegou bem? Como foi a viagem? Você já deveria estar dormindo! — Ouviu-se a voz de Valeria preocupada.

— Calma, calma! — Disse Marco sorrindo, novamente seu coração se encheu de calor. — Está tudo bem! É só que tive muito para revisar hoje e quando quis te ligar, para você já era madrugada, então esperei até uma hora decente para não te acordar antes.

— Você me deixou tão preocupada! Não faça isso de novo! Não importa a hora, eu s
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP