Ele realmente queria se enfurecer.
Na noite passada, Natália lhe falou sobre esse plano, ele não concordou, mas essa mulher claramente não estava discutindo com ele, e sim já havia decidido tudo. Contar a ele era apenas para ter uma garantia extra.
Ele disse que consideraria, mas ela nem sequer quis esperar esse tempo. Ele teve uma reunião de emergência à tarde e se ausentou por algumas horas, e, sem esperar, tudo aconteceu.
Mas ao ver Natália, fraca, encostada lá com seus olhos vermelhos e lacrimejantes fixos nele, ele não conseguiu mais ficar irritado.
Douglas apertou os lábios, a maçã do rosto subindo e descendo, e depois de muito tempo conseguiu reprimir a raiva em seu coração, dizendo friamente:
- Você sempre foi tão teimosa assim?
Ela era assim naqueles dias, e continua assim agora.
- Você acha que há algo errado com a morte da sua tia, eu posso ajudar a investigar. Você não precisa se arriscar assim, sem nem saber a identidade da outra parte, se atreve a agir tão precipitadament