Subimos até o quarto novamente, e quando adentramos. Julian fechou a porta atrás de si, e antes que eu pudesse esboçar alguma reação, o homem me prendeu contra a parede. Colocando as mãos sobre minha cabeça, e me encarando intensamente.
-- Julian...
-- não consigo expressar o quão maravilhosa você foi, Ravena. -- sua voz saiu em um sussurro rouco. Eu prendi a respiração.
-- eu só fiz o necessário.
-- você me deu algo para trabalhar, me deu o que eu precisava. A informação crucial, não seja tão modesta. -- ele segurou meu queixo. Meu coração disparou dentro do peito.
-- não quero que você o mate. -- seus olhos desviaram de meus lábios, e focaram em meus olhos.
-- o que?
-- não quero que o mate, por favor. -- ele franziu o cenho.
-- Ravena não precisamos mais dele.
-- precisamos sim, eu posso tirar mais informações dele se o encontrar novamente. -- ele se afastou de mim bruscamente, andando em direção a cama com as mãos nos quadris.
-- você não vai encontrar ele novamente.
--