— Tá…
A resposta dela foi apenas um sussurro, mas Melia não ficou parada entrou na loja devagar, mordendo o labio e suspirando levemente com a beleza do lugar.
Então duas vendedoras, com sorrisos falsos, se aproximaram. Avaliaram-na de cima a baixo e, em segundos, os sorrisos desapareceram, dando lugar a expressões de desprezo.
— Você não pode entrar aqui, essa loja é exclusiva, coisinha. — Uma delas quase a empurrou para a saída.
— Nã é pra gente da sua laia… Mal vestida assim, não sei nem porque está nesse lugar — A outra completou, olhando-a como se fosse um inseto.
O rosto de Melia ardeu de vergonha, ela deu um passo atrás, tremendo. Seus ombros se encolheram mais e um nó se formou em sua garganta.
— Eu… eu só…
Mas, antes que pudesse terminar, Killer entrou, o alfa caminhou até Melia como se nada mais importasse, parando ao lado dela. Os olhos frios dele se voltaram para as vendedoras, e o silêncio pesado caiu sobre todas. Não havia ouvido de fato o que tinha acontecido, mas quan