Início / Romance / Preciso ser pai / Capítulo 67 - Tomás
Capítulo 67 - Tomás

Senti meu coração acelerar enquanto a avó da Sophia saía para guardar as compras. Enquanto estávamos sozinhos na sala, senti uma mistura de nervosismo e excitação tomar conta de mim. Parecia ser o momento perfeito para colocar tudo o que eu sentia por ela em palavras. Afinal, há muito tempo carrego esse desejo reprimido dentro de mim. Sophia sempre foi especial para mim desde o primeiro momento que a conheci. Sua doçura e maneira gentil de tratar as pessoas cativaram meu coração instantaneamente. Esses sentimentos foram se intensificando cada vez mais. 

Seu sorriso iluminava qualquer ambiente em que estivesse presente. Sempre fui fascinado pela forma como ela parecia irradiar uma alegria contagiante para todos ao seu redor, incluindo eu. É como se cada risada dela tivesse o poder de curar qualquer dor ou tristeza que e

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App