Bianca não consegue emprego

As semanas passaram como uma tortura para Bianca. Cada dia era mais uma porta se fechando diante dela. Ela havia enviado currículos, participado de entrevistas, ouvido elogios ao seu perfil e experiência, mas, de repente, o contato se perdia, a resposta não vinha. Uma sensação estranha de injustiça começou a crescer em seu peito. Seu currículo era impecável, sua postura profissional inquestionável. Então por que, afinal, ninguém a contratava?

A dúvida começou a pesar em seu coração, misturada à raiva silenciosa que sentia de Fernando desde a última discussão. Ela se lembrava do sorriso dele, aquele maldito sorriso de excitação e desafio, como se estivesse convicto de que ela não conseguiria desligar do estaleiro.

Numa tarde abafada de sábado, Raul apareceu. Sempre com aquele ar de quem sabia mais do que dizia, o primo de Fernando entrou no jardim dos tios e a encontrou folheando anúncios de emprego.

— Ainda procurando emprego, Bianca? — perguntou, com um meio sorriso, cruzando os b
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App