So quero esquecer ele.

Ponto de vista da Patrícia

Reparei que o Damian estava estranho na festa, ele saiu com o pai dele e eu fiquei aqui sozinha. Nosso relacionamento sempre foi muito estável na verdade. Quando conheci ele ele era apenas um Adolecente sonhador, ele não era nada popular apesar de sempre ser muito bonito, um dia a professora passou um trabalho em dupla e designou ele pra ser minha dupla, foi só ai que conheci ele de verdade, ele era divertido e de opinião muito forte. Aos poucos me apaixonei por eles, quando fizemos dezenove anos começamos a namorar e estamos juntos até hoje, vivemos longe um do outro por cinco anos mas mantivemos nosso relacionamento, sempre tive respeito por ele e sei que ele também me respeitou todos esses anos, quando ele disse que precisávamos conversar eu soube que alguma coisa estava acontecendo então na primeira oportunidade voei pra cá. Na besta eu andei atrás dele o tempo todo mas eles sequer lembrou que eu estava na festa, quando eu vi ele vir pro jardim eu vim atrás dele e vi a única coisa que não queria ver, ele estava com uma menina admito que muito bonita, mas ela parece ser muita nova e quando do nada ele a beijou meu sangue ferveu. Então é isso? Ele deve estar apaixonado por essa vadiazinha, só assim pra ele querer me deixar depois de tanto tempo. Eu sei que ele nunca me amou, mas sempre acreditei que um dia ele se apaixonaria loucamente por mim e essa esperança foi que me manteve ao lado dele por todo esse tempo. Eu o amo e vou lutar pelo meu relacionamento, não vou deixar ele me trocar por uma putinha qualquer.

Ponto de vista da Maria

-Você me chamou de que? - Essa mulher tá de sacanagem comigo? Eu não sabia que ele tinha namorada. E como ele pode me beijar tendo uma namorada? Eu sabia que era bom demais pra ser verdade. Eu sou uma idiota mesmo. - Quer saber esquece. Eu não tenho nada a ver com isso.

Olhei bem nos olhos dele.

-Espero nunca mais voltar a te ver.

Eu não conseguia mais segurar o choro. Precisava sair dali, não podia chorar na frente deles.

-Maria por favor espere. - Ouvi ele falando mas não podia voltar. Não quero mais ver ele, não quero mais pensar nele. Sai de lá correndo e sei que ele estava vindo atrás de mim, mas a namorada dele o chamou e ele parou. Chamei um táxi e mandei uma mensagem avisando minha mãe que estava indo embora. A única coisa que queria agora era minha casa. Quero esquecer essa noite e acima de tudo quero esquecer ele.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo