Capítulo 37
Por Contrato
O Sentido do Amor
Alexissuos fez o que acreditava que fosse agradar Thaila: comprou flores. Mas, no fundo, o que mais desejava era levá-la imediatamente da mansão. Por isso, estava conversando com sua avó Eugêni, mostrando o exame de DNA.
— Muito bom, meu rapaz. Mas, quando o bebê nascer, faremos outro teste, só para não restar nenhuma dúvida. Olívia, sua mãe, está cheia de suspeitas! — declarou a matriarca, com aquele ar de desconfiança habitual.
— Isso não será necessário, avó. Já disse que o bebê é meu. Além disso, eu sou o único homem que tocou a Thaila. Então, está na hora da senhora parar com isso e não dar ideia para a minha mãe. Caso contrário, não voltarei mais aqui — E nem a criança trarei, para vocês conhecerem.
— Não me faça ameaças, Alexissuos. E você é muito machista por acreditar que foi o primeiro. Afinal, mulheres mentem quando convém.
— Disso eu não tenho dúvida, avó. Mas, eu sou perfeitamente capaz de saber sobre virgindade, afinal eu sou m