Capítulo 465
Lágrimas brotaram nos olhos de Alice. Ela mordeu o lábio e lançou um olhar desconcertado para Natasha e Joseph. “Eu disse a vocês para me deixarem vir sozinha. Agora, olha o que vocês fizeram. Joshua interpretou mal minhas intenções!”

Alice cheirou e entregou o recipiente térmico de comida para Joshua. “Eu fiz uma sopa para Luna. Já que você acha que meus pais e eu temos segundas intenções para visitá-la, então vamos embora agora mesmo!”

Com isso, Alice se virou. Assim que ela estava prestes a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Celia FernandesAutora pra que fass a luna sofre tanto assim af ela e muito bumilhada af coitada para de fase isso com ela fais ela ser mais forte e fica longe desses idiotas af a luna e muito tonta mesmo
Arlete Silvapor favor ponha mais capítulos também que tal ela descobrir que está grávida
Rebeca Alvesesse livro não vai terminar já está ficando chato
Digitalize o código para ler no App