Capítulo 446
“Mamãe! Sinto muito sua falta!", disse Nellie.

Ela pegou as chaves e, no momento em que abriu a porta do apartamento, as duas crianças saíram correndo como dois pequenos tornados.

Neil e Nellie abraçaram cada uma de suas pernas, tagarelando empolgados.

“Mamãe, eu sabia que você voltaria a essa hora, mas Neil insistiu que você voltaria mais tarde!”

“Mamãe, nos últimos dias que você não estava em casa, pedi a Lily que me ensinasse a fazer café! Fiz seu café árabe favorito!”

“Mamãe, já planejei, você não pode ir a lugar nenhum hoje à tarde. Apenas fique em casa, leia minhas histórias e monte Lego com Neil!”

“Mamãe…”

Luna baixou os olhos e olhou para as duas cabecinhas pretas à sua frente; as palavras estavam na ponta da língua, mas ela simplesmente não conseguia cuspi-las.

Atrás dela, Lily estava na sala, olhando para ela com um sorriso no rosto. "Srta. Luna, eles propositalmente tiraram um dia de folga da escola para esperar por você. Desde cedo, estão super empolgados, decorando
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App