Capítulo 45

-Eu…não quero falar sobre isso. - Tento, como minha melhor e única cartada que tenho com ele, mas sinto como se esse argumento estivesse cada vez mais perdendo seu poder e se tornando uma coisa mais ridícula.

-Jude, olhe para mim. - Sua voz é firme e um pouco sem paciência. Ele não costuma perder a paciência, pelo menos não na minha frente. Então isso apenas reforça minhas sensações ruins sobre essa conversa.

Eu coloco o frasco sob a mesa e finalmente olho em sua direção, com meu coração acelerado.

-Chega de se afastar disso, por favor. Foram anos e eu nunca te pressionei nem uma vez sequer e você sabe disso. Mas agora ele apareceu e, ao contrário do que eu imaginei por mim mesmo, ele não é um homem morto nem nenhum tipo de psicótico. Pelo menos eu acho, já que ele que resgatou Elisa depois de ter ficado perdida na floresta. Eu só quero um pouco da verdade. Você me deve isso. Eu sei que você estava mentindo quando disse que ele não era pai dela, tudo que peço é que não minta para mi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App