Capítulo 17
-Você não está bem. Por favor, colabore comigo e me ajude a te levar pro seu quarto. - Ele tira um pouco do próprio peso de mim e fico aliviada, pensando que ele tinha feito isso como uma resposta ao meu pedido, mas antes que eu possa começar a andar ele levanta a cabeça e segura meu queixo, me forçando a olhar em seus olhos.

Estavam completamente amarelados nesse momento, e tentei desviar o olhar mas ele estava segurando meu rosto firme me deixando sem escolha.

Antes que eu pudesse perguntar a ele mais uma vez o que ele estava fazendo, ele me beija.

Eu não reajo em um primeiro momento. Paralisada num lugar como uma estátua de pedra, mas quando sua língua pede passagem e ele não recua sobre minha excitação, não demorou muito para que eu esteja entregue a aquele beijo, aprofundando cada vez mais junto com ele naquele oceano de emoções. Minhas mãos se fecham em seu pescoço e é delicioso sentir o seu gosto novamente. Sinto por uma fração minúscula de tempo aquele pedaço vazio dentro de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App