Início / Romance / Para Sempre Nossa / Capítulo 80 - Oliver/Pandora
Capítulo 80 - Oliver/Pandora

Archie ainda tenta se soltar para avançar no Jonah, mas depois de alguns segundos, desiste e segue em direção a sacada. Bufando furioso, ele se vira e olha em minha direção, depois para Liv que se desprende do meu abraço e vai até o irmão.

— Arch, será que tem algo a ver com a tentativa de a levaram da boate?

— Sim.

— O que? — Questiono.

Ethan, que se mantinha quieto e observava atentamente Archie, como se esperasse que ele se descontrolasse novamente e fosse preciso agir rápido, explica minuciosamente a descoberta que fez sobre o ex-namorado da Pand, estar envolvido não só com tráfico de mulheres, mas ele também era o responsável em roubar bebês no Brasil para comércio no exterior. As mulheres que ele elege, são usadas exclusivamente para gerar crianças sob encomenda por conta das características da mãe, depois de não ser mais útil dessa forma, são jogadas nos piores bordéis da Albânia para serem exploradas sexualmente até a morte.

Matheus Silva se dirigi diretamente ao Erjon Kaleshi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App