POV: AARON
Aguardei pacientemente ela terminar sua refeição e retirei os itens, arrumando a cama e gentilmente empurrando-a para o lado, trazendo seu corpo nu para junto do meu, conforme Ryan havia sugerido. No entanto, era difícil conter o desejo que sentia por Callie. Virei-a de frente, deslizando os dedos em suas curvas, acariciando cada detalhe com ternura.
— Assim não vou conseguir dormir, Alfa — sussurrou ela timidamente, afundando o rosto em meu peito.
— Precisamos trazer sua loba de volta, lembra? Além do mais, só estou te dando carinho — murmurei rouco, beijando o topo de sua cabeça e puxando seu quadril para mais perto. — Gosto do seu cheiro.
— Também gosto do seu, me traz segurança — comentou Callie, bocejando. — Você é tão quentinho.
Esfregando o rosto em meu peito, ela se alinhou em meus braços como se sempre tivesse feito isso. Uma sensação quente e convidativa percorreu meu íntimo. Apertei-a em um abraço, roçando o nariz em seus cabelos escuros e acariciando suas costas