CAPITULO 79 MAMÃE ESPIÃ

Eliot saiu cedo, não estava fugindo dá mãe, mas tinha um compromisso na empresa, passou por uma igreja e viu a hora que a noiva desceu do carro, sorriu imaginando Antonela em um lindo vestido de noiva, se deu conta de que não havia de fato falado com ela sobre o assunto, não sabia quantos filhos ela queria ter, onde gostaria de se casar, que tipo de vestido, queria saber tudo, cada detalhe que a deixaria feliz para poder proporcionar a ela.

Martha procurou por ele em seu quarto quando Eliot não desceu para o café, vendo que ela já havia saido fez uma ligação.

Martha:- Ana, ele não me disse com todas as palavras, mas acredito que existe algo a ser investigado.

Ana:- Então vamos descobrir o que eles estão nos escondendo e quera Deus eu esteja errada, porque se eu não estiver Pedro e Anderson terão muitas explicações a me dar.-Ana vinha observando Antonela e o marido desde o dia que ela ignorou o pai a mesa de café, ela sabia que a filha não era assim, juntou isso a conversa com o marido
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP