CAPÍTULO 7.3

Sábado, 31 de agosto de 2013

Por volta das duas horas da manhã decidimos ir embora – Amor – eu disse fazendo um sinal para Jake se aproximar de mim – Eu estou indo pra casa com Bia, nos vemos pela manhã.

─ Baby, não tem chance alguma de eu dormir longe de você. Eu quero ficar com você até o momento de ir embora.

─ Eu também quero muito isso, mas eu preciso informar pessoalmente aos meus pais sobre o fato de você estar aqui. Eu quero que eles saibam por mim. Não quero que eles descubram quando eu não estiver presente à mesa de café da manhã.

─ Meu amor, por favor, eu aprecio essa relação que você tem com os seus pais, mas você é uma mulher adulta e eu preciso de você.

Eu penso que foi tudo o que eu mais desejei nos últimos dias. Eu quis tanto estar com Jake que, sinceramente, o preço a pagar por isso não é tão caro. Eu posso lidar com os meus pais amanhã.

─ Tudo bem – Eu concordo enfim – Mas, vamos deixar Bia em casa.

─ Obrigado, amor – Ele me dá um beijo suave – Nós vamos com certeza
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App