Início / Romance / PAKHAN - Seduzida pelo Mafioso / CAPÍTULO 14 - UMA QUASE DESPEDIDA.
CAPÍTULO 14 - UMA QUASE DESPEDIDA.
||°MIA BELLINI°||

Os dias têm se arrastado de uma forma que nunca imaginei possível. Cada amanhecer traz consigo uma sombra mais pesada, um lembrete cruel do que está por vir. A piora de minha mãe é algo que observo impotente, cada vez mais evidente, marcando os dias com uma certeza que eu daria tudo para poder negar. Ela, com uma força que só conheço nela, pede para ir para casa. Deseja passar seus últimos meses rodeada por nós, suas filhas, longe da impessoalidade fria de um quarto de hospit
Ella

Olá, meus amores, me dizem o que estão gostando da história. Se as estrofes estiverem com um grande espaço entre os capítulos, me perdoem, não conseguir mudar isso, a plataforma é nova para mim e eu continuo aprendendo a mexer.

| 11
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App