43-

Quanto tempo mais vai demorar? - perguntou um impaciente El Sheikh. Eles estavam esperando há muito tempo e ainda não tinham recebido nenhuma notícia.

-Lembre-se querida- Isabella disse- que eu também demoro muito, cada parto é diferente. Tudo vai ficar bem, se Deus quiser, em breve estaremos comemorando e agradecendo a Deus por tudo.

“Você verá que eles serão duas lindas crianças!” Hayffa disse com seus olhos cheios de brilho e com emoção estampada em seu rosto. Ser avó novamente foi algo que a encheu de profunda emoção e o que pensar sobre o fato de que seriam duas, a emoção se multiplicou e os membros da família ficaram muito felizes. Eles estavam ansiosos para conhecer a nova realeza de Norusaki.

"Eu nunca concordei em não revelar o sexo até o dia do nascimento", disse Suseth, franzindo a testa. Que embalou o pequeno Drew em seus braços, ele era um bebê lindo, com profundos olhos cinzas que insinuavam tanta doçura e inocência, era a adoração de sua mãe e o orgulho de seu pai - me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App