O corpo do Chelsea ficou frio. Rezar por sorte? Eles nunca conseguiram encontrar a evidência de que foi ela quem fez isso! Com Nora como seu bode expiatório, nunca será ela.
Mesmo que todos pensassem que foi ela quem o fez, desde que não tivessem nenhuma prova, não poderiam fazer nada contra ela.
Elliot nunca a amou antes. Quão ruim poderia se tornar o relacionamento deles?
No hospital, Chelsea trouxe um buquê de lírios para visitar Tammy. A visita a Tammy foi apenas uma das razões. Era principalmente para ver como Tammy estava se saindo, ao mesmo tempo em que dizia que Nora havia feito aquilo e que ela não tinha nada a ver com isso.
Inicialmente ela queria contar isso a Elliot por conta própria, mas lhe faltava coragem. Ela realmente ligou para Ben para que ele passasse a palavra a Elliot.
No entanto, Ben perdeu completamente a confiança nela, de modo que ela só pôde vir visitar Tammy.
Jun parou Chelsea fora da ala.
"Como você se atreve a vir aqui!" Jun jogou o buquê de lírios que est