Capítulo 2707
"Raramente faço viagens de negócios porque papai e mamãe não querem que eu me esgote. Eu costumava dar ouvidos a eles, mas tive um momento de clareza. Como posso me esquivar das partes exaustivas do trabalho? Não posso fazer isso no trabalho, nem na vida em geral. Quero me treinar e, para isso, preciso sair da zona de conforto que nossos pais construíram para mim."

Ivy concordou com a cabeça.

Naquela noite, Layla postou uma foto de Cambrode e sua passagem aérea com a legenda [Ansiosa por minha viagem a Cambrode antes de dormir.]

Depois disso, ela foi dormir.

Havia apenas um voo para Cambrode por dia, com partida às sete horas, o que significava que ela teria de chegar ao aeroporto às seis da manhã.

A mansão de Elliot ficava a uma hora de carro do aeroporto, portanto, no máximo, Layla precisaria acordar às quatro e meia e sair às cinco, e esse cálculo excluía o tempo que ela precisaria para o café da manhã.

Ela raramente precisava acordar cedo, por isso estava preocupada.

Layla reprimiu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App