Capítulo 260
Os olhos de Avery se desviaram por um breve momento, mas então, ela começou a rir, "Foi a primeira vez que vocês dois dormiram juntos? Faz muito tempo que vocês se declararam namorados abertamente. Que inocentes."

A expressão de Elliot escureceu. "Falando como se você tivesse muita experiência. Você dormiu com outros homens além de mim?"

Ela sorriu para ele, "Claro!"

Afinal, Hayden também era um "homem".

A compostura no rosto de Elliot desapareceu.

"Avery Tate! Eu vou morrer antes de procur
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Anny Anjostô assim também sem vontade de ler demora de mais , só pro longa aff
Jane Oteiroalguém já chegou até o final?
liviamarinetejá abandonei um que estava em 1100 capítulos e a mulher não sabia quem era o marido e nunca havia dormido com ele , acreditam??? só tô observando
Thaís Zanello ZanelloAchei um desrespeito paguei para ler o livro todo, porém não abriu até o final. Isso realmente é enganar o público.
Gislaine Dias Eliaso livro é muito bom , mas vcs deviam publicar o livro até o final eu gastei tanto para fazer a leitura até o final agora ficam postando devagar os capítulos finais ,perdi a vontade de ler outros livros.
Digitalize o código para ler no App