Isaac imediatamente lhe entregou o cardápio. "Vamos pedir primeiro! Você deve estar com fome a essa hora."
"Vamos direto ao assunto!" Juliet afastou o cardápio. "Você disse que alguém está procurando por mim. Quem está me procurando?"
Isaac pegou o cardápio, pediu descuidadamente alguns pratos típicos e entregou o cardápio ao garçom.
Depois que o garçom saiu, Isaac pegou a jarra de água e calmamente serviu um copo de água para Juliet.
"Juliet, não posso lhe dizer quem é por enquanto. No entanto, posso lhe dizer como você foi exposta." Isaac já havia formulado um plano há muito tempo, por isso estava calmo e sem pressa ao falar.
Juliet não disse nada. Ela olhava calmamente nos olhos dele.
Exposta?
Ela não estava ciente do que a havia exposto.
"A cicatriz em seu pulso não é muito comum." Isaac apontou o problema. "Não entendo o que você fez, mas posso lhe dizer que a pessoa que está procurando por você não é uma pessoa comum."
Depois que Juliet ouviu o que ele disse, ela imediatamente