Avery se afastou da mansão dos Lynch. De repente, sua mente pensou na notícia que ela havia recebido no laboratório ao meio-dia.
Uma mulher de meia-idade tinha esbarrado com uma jovem nas ruas. Ela havia sentido que a jovem se parecia com ela, então ela havia se aproximado dela. Acontece que a menina era sua filha biológica!
A notícia não havia especificado por que mãe e filha haviam se separado em primeiro lugar. Ela apenas declarou que a mulher de meia-idade não sabia que tinha uma filha morando em outro lugar.
No momento em que ela viu aquela notícia, a mente de Avery pensou involuntariamente na Ivy!
Embora a ideia fosse louca e absurda, no momento em que ela tinha visto a foto de Ivy alguns dias atrás, Avery tinha tido a impressão de que Ivy era sua filha.
A mente de Avery estava uma bagunça.
Ivy poderia ser sua filha? Se Ivy fosse sua filha, seu mal-entendido com Elliot seria automaticamente esclarecido.
Entretanto, isso poderia ser possível? Avery não tinha confiança na ideia, m