Depois de entrar no carro, Avery encontrou um contato em seu telefone e discou o número.
A chamada foi atendida depois de um tempo.
"Olá, Nick. Avery aqui."
A pessoa do outro lado da linha riu quando ouviu a voz dela. Ele disse: "Onde você conseguiu meu número?".
"Entrei na conta de Elliot e encontrei seu número", ela foi direto ao assunto: "Preciso de um favor seu."
"Doutora Tate, na mansão da floresta, nós já resolvemos tudo. Eu não lhe devo mais nada, portanto não vou ajudá-la", Nick a rejeitou diretamente.
"Sim, nós de fato já resolvemos isso no passado, mas quão certo você está de que não precisará de minha ajuda no futuro". O tom de Avery foi gentil. "À medida que se envelhece, o risco de uma doença relacionada ao cérebro aumenta. Portanto, se você ficar doente no futuro, eu o tratarei de graça."
Nick foi tentado por sua oferta.
"Para que você precisa de mim?" A respiração de Nick ficou mais pesada. Ele fungou. "Não me diga que você quer que eu o ajude a pegar Elliot de volta? Ou