Capítulo 1216
Em Ylore, havia passado quase uma semana desde a chegada de Elliot.

Depois que Gary apresentou todos os empreendimentos em que estava envolvido, ele levou Elliot para ter uma conversa e beber.

"Você não contatou ninguém do país nos últimos dois dias, certo?" Gary estava se referindo a Avery.

"Eu perdi meu telefone". Elliot levantou seu copo e tomou um gole. "Eu já lhe disse isso."

"Sim, eu me lembro. Mandei alguns caras para verificar a casa algumas vezes e também mandei alguém ao aeroporto para procurá-lo. Mas nenhum deles o encontrou", disse Gary, francamente. "Você provavelmente não o trouxe com você no avião."

"Eu estava respondendo a sua pergunta". Elliot pousou seu copo e olhou para o céu distante da varanda, à noite. "Não consegui contatar ninguém porque perdi meu telefone."

"Hahaha! Se você quisesse falar com eles, teria todos os tipos de formas de fazê-lo, mesmo que perdesse seu telefone celular. Eu não enviei alguém para comprar um novo celular para você? Tenho certeza de que
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP