+18

Dormir, acordar, conversar com Candace, ouvir as provocações de Lorenzo e quase não ver o Matteo, foi como passou o resto da semana.

As aulas na faculdade ainda não começaram, então não tenho nada pra fazer a não ser ficar feito um zumbi, do quarto pra sala, da sala para o quarto. Durmo, como, assisto Tv e não faço mais nada.

Hoje é sábado e o movimento na casa está estranho. Candace ainda não deu as caras e nem Lorenzo e, isso está me deixando maluca, pois hoje é o dia em que me tornarei noiva do Matteo. Com ele está tudo ótimo,já que quase não o vejo.

Vejo Candace entrar acompanhada de várias pessoas.

_ Então, essa aqui é a senhorita Haley. Ela é quem vocês vão produzir para se tornar a futura senhora Capone._ As pessoas me olham e começam a me medir e mexer em meu cabelo.

Não me opus e nem disse nada, apenas fiquei como se fosse uma boneca esperando eles terminarem.

_Tenho a roupa perfeita._ A moça bem vestida e de corpo escultural disse.

_ Já sei qual penteado irei fazer._  O jovem rapaz diz divertido.

_ Então, você irá para o banheiro tomar um belo banho, lavar bem seu cabelo e nos aguardar com essa lingerie.

Olho assustada para a moça que me oferece uma lingerie vermelha.

_Oi?

_ Meu bem, hoje você irá se deitar com o homem mais cobiçado de Palermo e da Itália inteira, você acha que vai ficar com qualquer calcinha?_ O homem fala me deixando envergonhada.

Me deitar? Qual a definição de " deitar" pra eles?

Vejo Lorenzo passar direto sem nem olhar para onde estávamos. O que está acontecendo aqui?

Subo depois de ser quase empurrada para o quarto. Tomo um banho Premium, com direito a depilação, cabelo e tudo.

Por fim, passo um óleo corporal e deixo-o secar sozinho. O óleo corporal, sempre usávamos no orfanato como substituição do creme de pele. Ermínia sempre dizia: " O óleo dura mais que o creme".

Olho para a lingerie vermelha cor de maçã e  a coloco em meu corpo, olho para o espelho e gosto do que vejo. É uma cor bonita, meu corpo ficou diferente.

Quando saio do banheiro, dou de cara com Lorenzo sentado na cama. Tento tampar meu corpo com as mãos e ele sorri.

_ É só uma lingerie ratinha._ Ele abraça meu corpo,  esconde o rosto na curva do meu pescoço e suspira.

_ O que foi?_Deixo-o fazer o que ele quer, não sei porque ele tem esse domínio todo sobre mim. Mas prefiro assim, pois não quero ser a calmaria que eles tanto esperam.

_ Hoje você terá que se deitar com meu irmão, beijar ele na frente de todos, para selar o noivado._ Diz com a voz abafada, por está com a boca em meu pescoço.

_ Mas não estou aqui para isso?_  Lorenzo levanta a cabeça e me olha.

_ Sim! Mas, gostaria que fosse comigo._ Sinto minha pele transpirar e meu coração errar uma batida, mas não vou deixar tão transparente.

_ Só fazer primeiro._ Ele sorri e eu também.

_ Não posso e você não é esse poço de segurança, alguns dias atrás nem sabia beijar. Você foi escolhida além de ser sozinha, foi também por ser virgem. Imagina se tiro isso de você.

Faz sentido, sempre abaixei a cabeça, pois foi apanhando de régua que aprendi.

_ Certo!

Lorenzo se aproxima, segura minha cintura encostando-me em sua ereção e cola nossos lábios.

_ Mas isso não quer dizer que não posso te dar prazer primeiro do que ele._  Assusto-me quando Lorenzo me empurra na cama. Sobe por cima de mim, apoiando-se em seu antebraço. Coloca a boca por cima da calcinha e puxa-a para baixo.

Lorenzo segura firme minhas pernas e coloca a boca em minha parte íntima. Com um impulso fecho minhas pernas e sinto minha carne arder com o tapa que levei.

_ Se fechar de novo, vou meter tão forte em você e vamos morrer os dois, por não ser mas virgem._ Sinto a adrenalina do proibido em minhas veias, abro minhas pernas e dessa vez ele cai de boca em minha vagina. Ele lambe, passa a língua em movimentos circulares e posiciona a língua na entrada.

Solto um gemido rouco e Lorenzo para o que estava fazendo.

_ Silêncio ratinha, queria muito poder ouvir você gemer alto pra mim, mas não dá então shii!

Lorenzo continua com a boca em movimento só que dessa vez leva dois dedos no montinho de carne que tem em minha vagina e faz movimentos circulares.

Sinto que estou indo a loucura, arqueio minhas costas e sinto uma explosão vir de dentro de mim.

_ Lorenzo!_ Passo a mão no cabelo dele puxando-o para mim. Lorenzo beija minha boca com força e se  esfrega em minha vagina.

_ Você é minha Haley, você gozou pra mim, falando meu nome._ Lorenzo pega o forro da cama e me limpa.

Olho pra ele com os olhos pegando fogo, como eu queria de novo.

_ olha como estou!_ Ele tira o pênis da roupa e caralho, que cacete é esse? Aproximo minha mão dele, pego, faço movimentos e ele j**a a cabeça para trás.

_ Cazzo Haley, você não sabe no inferno que está se metendo._ Sinto vontade de colocar a boca e isso mesmo eu faço.

Coloco a boca e faço movimentos pra cima e pra baixo, começo a me engasgar. Lorenzo segura minha cabeça e faz movimentos fortes e logo sinto um líquido quente e um pouco salgado em minha boca.

Corro para o banheiro e jogo tudo na pia.

Visto a calcinha e olho para Lorenzo que se limpava.

_ Agi como um moleque inexperiente quando você colocou a boca no meu amiguinho. Foi tão rápido._ Não tenho conhecimento sobre este assunto mas acredito que seja algo ruim.

_ Eu gostei, foi algo que nunca senti._ Ele se aproxima e segura meu cabelo.

_Ainda bem, se não mataria todos que tocassem o que é meu.

_ Não sou sua, sou do teu irmão._ O olhar que ele deu, me deu medo.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App