Erwin parou ao lado dela. "Você está se sentindo melhor?"
Maisie assentiu com um sorriso. “Estou quase totalmente recuperado. A propósito, tio Erwin, seus homens encontraram alguma informação sobre meu avô em Stoslo?
Erwin ficou um pouco surpreso, então balançou a cabeça. "Ainda não."
Maisie baixou os olhos ao ouvir isso.
'Não ouvi nenhuma notícia sobre meu avô até agora e temo que as coisas estejam ficando mais sinistras do que propícias.'
Maisie levantou-se lentamente. “Quero voltar para Stoslo.”
“Você não pode voltar agora.”
"Por que?" Maisie ficou atordoada por um momento. Ela então perguntou quando viu o rosto ligeiramente sombrio de Erwin: "Aconteceu alguma coisa?"
Erwin não escondeu nada dela. “Alguém desenvolveu uma nova vacina em Stoslo usando a identidade de Strix, e isso causou uma grande comoção no país. A queda dos Kents havia acabado de ocorrer após o desaparecimento de Hernandez, mas alguém realmente se fez passar por Strix para desenvolver uma nova vacina neste