Capítulo 1461.txt
Quincy caiu na gargalhada e disse: “Se eu fosse dar uma festa de aniversário, certamente não usaria essas decorações. Sr. Goldmann Sr. é um cara. Você não acha que isso é um pouco colorido demais para ele?
Saydie deu uma olhada nas decorações que ela havia selecionado. Todos eles foram recomendados pelo lojista. Disseram-lhe que os idosos do seu país gostavam de decorar as suas festas de aniversário com cores vivas, pois isso lhes traria boa sorte.
Apoiando o queixo na palma da mão, Quincy olhou para ela e disse: “É a primeira vez que você decora uma festa de aniversário para alguém?”
Saydie cruzou os braços na frente do peito e não disse nada.
Quincy estava sorrindo de orelha a orelha enquanto deu um tapinha no ombro dela e disse: “Não se preocupe. Apenas fique de lado e observe.
Quincy percorreu as lojas para selecionar as decorações durante toda a manhã. Ele havia crescido na mansão Goldmann, então sabia do que Nicholas gostava.
Quanto a Saydie, ela apenas o