Capítulo 43

Após uma madrugada cheia de conversas e risadas todos se retiraram para seus aposentos a fim de descansar e dormir depois de um dia cheio de véspera de natal. Henry e Rose por sua vez saíram de seus quartos sorrateiros e se encontraram no banheiro próximo a churrasqueira da área da piscina. Nem preciso dizer que eles tiveram muita agitação por lá e precisaram se conter para não fazer barulho demais, apesar de estarem mais afastado não deixava de ser arriscado. Mas o que importa é que eles não foram pegos e ninguém desconfiou. 

No dia vinte e cinco a família Stewart curtiram o dia todo na piscina com a pequena ruivinha e Vegas, foi um ótimo feriado para todos descansarem e esquecerem dos problemas do trabalho. Nessa noite Henry e Rose não se encontraram - era melhor n&a

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App