26

Foi uma semana bem agitada para Abelardo e Dante, entre irem na casa um do outro para revisar a matéria, ler livros, escrever resumos e ainda voltarem para casa para olharem tudo de novo. Eram duas provas para cada dia de aula, a primeira começando no início do horário da manhã e a outro após do lanche. Cada prova tinha um limite de permanecia de noventa minutos, e no máximo duas horas. Eram dez provas, então eles teriam de contar cada segundo que tinham para estudar bem e não deixar nada faltando.

Cada vez que se entrava na escola, era um silencio sepulcral.

Todos concentrados em estudar a matéria, porque suas férias tão amadas dependiam de suas notas, ou, caso contrário, teriam de fazer aulas de recuperação durante as férias.

Quando a sexta feita chega era o último dia de prova. Eles receberiam as notas somente no dia seguinte no sábado

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App