Ace…
— O que você tem para mim? — Perguntei a Richard enquanto nos afastávamos.
— Descobri que Raffael está associado ao chefão do tráfico russo, Igor Volkov. Ele mantém uma boate não muito longe daqui. Raffael lhe entrega as garotas e, em troca, Igor fornece drogas.
Interessante. Eu já conhecia Igor Volkov; estava na hora de fazer-lhe uma visita.
Uma hora depois, chegamos à boate. Richard e Daniel me acompanharam até o interior do local. Alguns homens e mulheres nos fitaram enquanto avançávamos; reconheci alguns rostos — todos canalhas que não mereciam respirar, porra.
Olhei em volta e notei várias mulheres se exibindo quase nuas no palco, sob os olhares de homens que fumavam e bebiam. Percebi que a maioria das garotas era visivelmente menor de idade; algumas tremiam só de pensar em oferecer uma dança no colo.
Senti vontade de arrancar o braço de um sujeito quando ele esbofeteou uma menina por ter desobedecido. Eu sabia que ela apanharia depois, principalmente se aquele babaca descobr