Capítulo 437
Bella…

Vesti o vestido novamente e avancei pelos corredores. Precisávamos localizar as garotas antes que mais guardas surgissem.

— É o que estou pensando? — Perguntou Ace assim que entramos numa sala repleta de correntes e instrumentos de tortura afixados às paredes e às mesas.

Olhei para onde ele apontava e assenti.

— Sim. Existem pelo menos seis salas como esta. Alguns homens adoram torturar as garotas antes de… bem, você sabe. — Interrompime, pois esse era o pior tipo de gente; eu queria poder salvar todas que estavam ali.

Seguimos para outro quarto e encontramos Sandra e Camilla, além de mais duas garotas desconhecidas. Volteime para Ace, que examinava a sala em frente.

— Achei.

Entrei, e ele veio logo atrás. As quatro ergueram o olhar. Sandra estava numa ponta e Camilla na outra, com as desconhecidas no meio, todas sentadas no chão gelado e duro. Vestiam minivestidos e saltos altos; algo me dizia que já estavam sendo leiloadas como animais. Olheiras profundas, pele pálida, marcas
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP