Rosa…
Já fazia três dias que Ashton partira, e eu vivia um misto de nostalgia e falta danada dele. Sim, ele me telefonava todas as noites para dar boa noite, mas aquilo não se comparava à presença dele.
— Eu sei o que podemos fazer, mas primeiro preciso ligar para Ashley para ver se ela já planejou algo. — Disse Brigitta, levantando-se da cadeira.
Eu a encarei, confusa, mas ela ignorou meu olhar, pegou o telefone e deixou o escritório. Que diabos ela estaria aprontando agora?
Poucos minutos depois, ela retornou com um sorriso enorme estampado no rosto.
— Ah, isso vai ser tão divertido. — Afirmou ela, sorrindo.
— O que? — Perguntei.
— Bem, não sei se você sabe, mas sábado era o aniversário do Ashton. Para ser exato, era o 26º aniversário dele, e acabei de falar ao telefone com a mãe dele. — Explicou Brigitta, ainda com aquele sorriso travesso.
Naquele instante, dei-me conta de que jamais imaginara que se aproximava o aniversário dele! Como, porra, eu não tinha conhecimento disso? Que ti