Capítulo 254
Adrian…

Acordei cedo porque tinha um voo para pegar. Contei às crianças que ficaria fora por alguns dias, mas prometi a elas que traria algo da minha viagem.

Willow e eu conversamos na noite anterior e ela me disse que seria melhor se terminássemos as coisas entre nós. Aquilo tinha me pegado de surpresa, mas depois ela fez uma pergunta inesperada: se eu a amava ou se estava apaixonado. Eu disse que a amava, o que era verdade. Eu a amava. Willow foi a primeira mulher que tive desde que Ashley faleceu. Ela balançou a cabeça e sorriu, dizendo que eu não estava apaixonado.

Me explicou o que significava amar alguém e estar apaixonado por alguém. Percebi que nunca fui apaixonado por ela. Ela me disse que continuaria sendo babá, mas que se mudaria. Fiquei chocado quando ouvi dizer aquilo, mas aceitei.

Fui até o quarto das crianças e dei um beijo na cabeça delas antes de ir para o carro. Sam abriu a porta e eu entrei. — Sam, me leve ao apartamento da Srta. O'Donnell. Precisamos buscar ela tamb
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App