Capítulo 198
Adrian…

Pressionei os lábios e fechei os olhos. Ver ela tão destruída era doloroso, mas aquela imagem ficou gravada na minha mente. Mesmo de olhos fechados, eu ainda conseguia vê-la tão claramente quanto quando estavam abertos. Senti a raiva correr pelas minhas veias. A necessidade de vingança me consumia. Meus punhos se cerraram. Não fazia diferença o fato de que o sequestrador dela já estava na cadeia. Eu queria que ele sentisse a dor que Willow sentiu.

Um gemido soou da cama. Meus olhos se abriram imediatamente e corri para o lado de Willow. Seus olhos tremeram, mas permaneceram fechados. Com cuidado para não incomodar o soro na mão dela, segurei sua mão delicadamente. Seus dedos se contraíram em resposta antes de relaxarem na minha palma.

Willow gemeu novamente, sua cabeça se virando para o lado. Com minha outra mão, afaguei seus cabelos manchados de sangue.

— Shh, não se preocupe. Estou aqui. Você está salva. — Murmurei, acariciando suavemente o dorso de sua mão. — Eu te peguei.

R
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App